• language 54 32862104

5 coisas para fazer no centro de Gramado com seu pai

1) Uma caminhada pelas ruas de Gramado, pela avenida Borges de Medeiros, apreciando a paisagem e o comercio local. A Avenida Borges de Medeiros, além de ter lindas construções, tem diversos cafés, restaurantes e lojinhas. E claro, muitas lojas de chocolate.

Ainda na avenida, bem no centro da cidade, você pode conhecer a linda Igreja Matriz São Pedro e a fonte do Amor Eterno, a linda Praça Major Nicoletti, o Palácio dos Festivais e a famosa Rua Coberta. E tudo isso de graça.

2) Uma parada na praça Major Nicolleti, sentar com seu pai nos bancos para relaxar e apreciar o movimento de Gramado.

3) Para para almoço no Divino, em frente a Rua Coberta ao lado da Igreja de Gramado. Tem um ambiente mais moderno com mesas na área interna e externa. Aliás, se o tempo estiver bom, as mesas ao ar livre são uma excelente pedida para curtir o astral do centro e coração de Gramado. 

4) Se teu pai aprecia cerveja, que tal uma paradinha num dos pubs, como o Boreal Rasen Gastro Pub, o cenário tematiza um imenso “iglu chique” com esquimós impressos nas paredes do salão principal.

5) Para para um cafe e para provar um delicioso chocolate na Casa da Velha Bruxa é um restaurante da fábrica de chocolates Prawer, uma das mais tradicionais em Gramado.